terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pão

Partilhar Fiz esta receita deste pão, conforme está na embalagem, a preparação manual.

Quase que tenho vontade de ter uma máquina de fazer pão, se eu tivesse, era a loucura! Mas não tenho, e por isso, fiz a manual. A trabalheira que me deu! Mas como quem corre por gosto não cansa :-) decidi fazer mesmo.
Quando o tirei do forno, estava maravilhoso, ainda o provei quentinho, fofo e mole, mas depois ficou massudo, e não lhe achei tanta graça. No entanto, penso que na máquina do pão não fique, por isso, aqui vai a sugestão.


Na foto, vê-se bem a receita mas se não conseguirem avisem, e eu escrevo.

Bom apetite!

4 comentários:

  1. Que rico pãozinho Susana, valeu a pena o trabalho, verdade? Mas realmente terias essa tarefa bem facilitada com a máquina do pão (eu comprei a minha no LIDL e estou deveras satisfeita e olha que ainda estão à venda lá e o preço é bem bom).

    Beijinhos e obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga ficou com um aspecto bem fôfinho esse pão! Em relação à máquina do pão já tenho uma(das mais baratas) há cerca de dois anos e nunca me deixou mal! Valem bem o dinheiro! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho uma máquina de pão e ela realmente poupa mto trabalho e o pão não deixa a desejar em nada! Até criei um blog para contar minhas experiências e postar receitas, depois passem lá: www.minhamaquinadepao.com.br
    Bjos e parabéns pelo pão fofinhoooo!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá cara Susana
    Desde já os meus parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas.
    De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores.
    Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e experiências.

    Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem.
    Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".

    Atentamente,
    _Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu

    ResponderEliminar

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.