terça-feira, 25 de outubro de 2011

Já estou farta do blogger!

Partilhar Olá,
Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Não consigo comentar alguns dos blogs, aparece a mensagem "A sua conta atual (susanamcg@gmail.com) não possui acesso para ver esta página." Eu vejo a página, não consigo é comentar um post.

Alguém sabe o que é isto, o porquê? Na verdade, já estou a começar a ficar farta disto e já faltou mais para eu mudar para outro...
Já andei a pesquisar na net e diz que há pessoas que têm configurado sem saberem para que só possam comentar quem aderiu ao site. Eu entretanto aderi aos que não consigo comentar e continuo a não conseguir comentar! Alguém me ajuda? Anyone?


Agradecida.

5 comentários:

  1. Por acaso isso nunca me aconteceu e nem sei como te ajudar Susana. Espero que consigas resolver esse problema,

    beijinhos e tem um BOM DIA!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana

    Um dia destes, recebi um mail de uma menina blogueira a queixar-se que não conseguia comentar na minha cozinha,
    e vai daí coloquei um pedido de ajuda num dos meus posts.
    A Luísa Alexandra respondeu dando umas dicas, estas aqui:

    Tens aí uma refeição deliciosa!

    Relativamente aos comentários, o problema não está no blogue mas na conta de quem comenta. Quando tiverem problemas em comentar façam o que está neste post:

    http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2011/05/problemas-em-comentar-nos-blogs.html

    Vê se por este link consegues resolver o problema dos comentários , espero ter ajudado!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Amiga a mim acontece-me o mesmo em alguns blogues e o teu é um deles! A unica forma em que consigo deixar comentários é colocando o nome e endereço url... Também não percebo porquê! Enfim... Se descobrires entretanto diz qualquer coisa, que eu faço o mesmo... :S
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  4. Sandra e Luísa Alexandra, obrigada, fiz o que estava no post da Luísa Alexandra e resultou... estranho, mas resultou, tirei o 'pisco' na opção 'manter sessão iniciada'. Já consigo comentar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Vinha sugerir que lesses o post que coloquei mas vejo que já o fizeste!

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.