terça-feira, 11 de outubro de 2011

Frango Rápido

Partilhar Pois é, voltei, depois de um tempo parada do blog. O que não significa que tenha parado de cozinhar, não parei, e também lá fui tirando umas fotos a algumas receitas, mas o tempo e a vontade nem sempre eram muitos.


Uma amiga dizia-me no outro dia que quando não tinha nada para preparar, ou quando lhe apetecia algo rápido, fazia este prato. Não conhecia, porque não uso as sopas instantâneas, mas fiz e fiquei fã.



É necessário:




1 pacote de sopa de cebola


Frango (sem estar temperado)


2 iogurtes naturais


Água ou cerveja



Basicamente, coloquei os iogurtes numa panela anti-aderente e juntei o pacote de sopa de cebola, mexi, sempre baixinho. Juntei o frango e um pouco de água para não secar, mas também pode ser cerveja. Deixei cozinhar e já está.



A sopa de cebola é condimentada que dá sabor ao frango, e eu estava um pouco reticente em relação a isto, porque eu tempero sempre a carne, nem que seja só com um pouco de sal e alho, mas avisaram-me logo que não o fizesse. E de facto, fica super saboroso porque a sopa de cebola já é condimentada o suficiente e o frango ficou muito saboroso.



Experimentem! Pelo menos, é prático, rápido e saboroso.





3 comentários:

  1. Fico mesmo contente de te voltar a "ver" por cá :)...
    Adorei o molhinho com que ficou o teu prato, costumo fazer mas com natas..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vim visitar esta cozinha e adorei!! Este prato está com um aspeto fantástico, tenho de experimentar este molhinho com iogurte, é uma excelente alternativa´às natas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Susana tens aviso de malware no blog kida, experimenta retirar os icons da tua lista de blogs porque deve ser daí. Andámos com imensas chatices com o blogger nestes últimos tempos.

    beijinhos kida

    ResponderEliminar

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.