terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blog e Gmail

Partilhar Olá a todas(os)!
Antes de mais, peço desculpa pela ausência, mas motivos pessoais e falta de tempo têm-me mantido um pouco afastada daqui. Conto voltar em breve, por isso, fiquem por perto.

Mas este post serve para vos perguntar uma coisa.
Tenho tido, nos últimos dias, alguma dificuldade em aceder à conta do gmail, e já me aconteceu por várias vezes dar-me a mensagem de que a minha password está errada. Também já me apareceu a mensagem que a minha conta foi bloqueada e que me removeram o blog (nem imaginam o susto que apanhei quando vi esta mensagem!).

Lá consegui aceder de novo, e acabei por alterar a password. Mas se tentarmos enviar um mail para o suporte, a página reporta-nos para o fórum onde podemos colocar as questões. E foi aí que vi que isto acontece a imensa gente, só ainda não percebi porquê. Existem por lá várias mensagens de pessoas a queixarem-se disto, inclusivamente, a quem tinha blog e o blog desapareceu. Há até quem questione se é seguro continuar com a conta no gmail.

A minha óbvia pergunta é, a quem tem o blog através do gmail, já vos aconteceu isto? Têm tido algum problema em aceder ao blog, à conta?
Ou o problema é mesmo só meu???

10 comentários:

  1. Olá já sentia a tua falta, espero que seja só por falta de tempo, bem adiante. Eu tenho blog atravez do gmail, e nunca me aconteceu nada. Mas hoje tentava postar e dava-me sempre erro no HTLM, mas lá dei a volta não sei o que se passa. Quanto ao teu problema, espera que mais alguém o deve ter tido, e já, já te ajudam. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também tenho conto no gmail e isso nunca me aconteceu... mas se acontecer eu aviso.

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu nao tenho o blog no gmail, mas tive uma conta la e a determinada altura começou a dar problemas... tentei pedir ajuda ao suporte tecnico do gmail, tambem ao grupo de ajuda... e nada... o tempo passou, a ajuda nao veio e eu decidi passar todos os meus contactos para o hotmail e fechei a conta... não gosto de ter coisas com problemas :))

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me a semana passada e fiquei sem blog e sem conta a manhã toda. Foi um susto que não desejo a ninguém que tenha um blog. A minha questão é: dá para mudar de conta e continuar com o blog? É que não faço aminíma se dá e, se der... como se faz?

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga, olha quando eu abri o meu blog atraves do gmail - e ainda continuo com o mesmo- aconteceu-me o mesmo passados alguns dias, como estou registada em alguns foruns de informatica, perguntei lá e responderam-me que era a aplicação do bloger -- a dos seguidores-- que tinha problemas, aconselham para nós a colocarmos no rodapé da pagina - ao fundo- ou na lateral, mas o mais perto do fundo da pagina possivel. Eu mudei o meu que por acaso estava cá em cima como estou a ver o teu e coloquei quase no fim, desde aí nunca mais tive problemas. Parece-me que eles tinham razão.
    Beijinhos linda, depois diz algo

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive problemas.

    Já conseguiste resolver?

    Bjitos

    ResponderEliminar
  7. Curiosamente a mim nunca aconteceu :-/
    Mas obrigada pelo aviso vou estar atenta :-)

    Bjokas***

    ResponderEliminar
  8. espero ue não volte a acontecer linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estive fazendo uma visita e gostei muito do que vi. Espero que poste mais delícias em breve.

    Se der passa lá no meu blog

    João Mario

    http://picadinhodebacana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.