segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Marca de Água para Fotos

Partilhar Pelos motivos descritos no post anterior, tive mesmo de recorrer à marca de água. Pedi a um amigo, do Blog do Pionez, que por acaso também tem, nas Dicas, o download do programa.

Para quem necessitar, aqui vai um link de onde podem fazer o download de um programa, CodingElite, que coloca a marca de água nas fotos.
É este que eu também vou passar a usar.

http://www.codingelite.com/tools/ImageWaterMarker.htm

Espero que vos seja útil.

7 comentários:

  1. Susana, obrigada por partilhares o link connosco, também vou aderir, pois fiquei surpreendida com as notícias de usurpação da propriedade intelectual alheia! Bj

    ResponderEliminar
  2. Boa, eu estou a usar o www.picnik.com temos de fazer frente a estes preguiçosos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada a muito que queria isto mas não sabia como arranjar.

    ResponderEliminar
  4. Parece k também vou usar disso.. LOL... há gente que nos faz perder a paciência amiga...
    bjinhus

    ResponderEliminar
  5. olá, tenho acompanhado esta situação do plágio e concordo convosco. E li o comentário dessa senhora Carina, q deixou comentários em vários blogs. Palpita-me que é ela a dona do blog que plagia as receitas dos outros... é só uma opinião.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Susana pela informação. Eu também não sabia como fazer, agora vai ser mais fácil para nós, e mais dificil para os 'plagiadores'. Lol. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. obrigado! eu tb vou ver se sou capaz de o usar...lol
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.