terça-feira, 3 de agosto de 2010

António Feio

Partilhar Não o conheci pessoalmente. A não ser nas peças (e ainda foram muitas) que fui assistir com ele. Arrancou de mim tantas gargalhadas, que eu saía da peça nessa noite com vontade de voltar. Ele, o José Pedro, o Miguel Guilherme e quem os acompanhava, faziam-me rir, com vontade, daqueles risos sonoros e que nos deixam bem-dispostos e leves o resto da noite e ainda para os dias seguintes.
Também vi coisas mais sérias com ele, o Popcorn, com a Helena Laureano também, entre outros e sempre, sempre o achei um Senhor Actor.

Morreu um actor e encenador fantástico. Ontem enviaram-me o link do trailer do Contraluz em que o António Feio fez um pequeno comentário. Sábio. Daquelas coisas que não nos lembramos no dia-a-dia, de tão preocupados que estamos com os nossos problemas, e que é Viver e dar atenção a quem importa realmente.

E dei por mim a rever a entrevista no Alta Definição com o Daniel Oliveira, que faz, por norma, entrevistas muito emotivas. A do António Feio não foi excepção. E se eu não tenho ainda a idade e sabedoria para dar lições de vida e conselhos sábios, ouçam os dele.

E emocionem-se.

http://www.youtube.com/watch?v=BRiZkTA-PHw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=oXJ3Rd8TW6Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-h_LJ-dNqMc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=CfE2oFeG_E0&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada, todos os comentários são bem-vindos.
Volte sempre.